A participação de Taís Araújo no programa da TV Globo “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na última segunda-feira (15), anida tem dado o que falar. Só que, agora, a situação transcendeu os limites da brincadeira.
Por meio das redes sociais, Taís Araújo recebeu diversos ataques racistas. Comentários de teor negativo e criminoso foram disparados em páginas de YouTube e “printados” por veículos de comunicação, que repercutiram o caso.
“Essa neguinha tá se achando, vai tomar no c* babuína”, escreveu um perfil. “Comia até pão seco quando morava na favela agora fica fazendo cu doce…”, publicou outro.
Em portais de notícias, como o G1 (“print” abaixo), internautas também fizeram comentários de teor racista contra Taís Araújo. Ainda que a etnia da atriz não seja citada diretamente, as publicações dizem que ela aceitaria o prato “se fosse uma empregadinha morando na quebrada” e que, se ela não fosse rica, “seria doméstica”.
Não é a primeira vez que Taís Araújo sofre ataques racistas nas redes sociais. Em novembro de 2015, diversos comentários feitos em sua página de Facebook a chamavam de “macaca” e “criola”, entre outras ofensas. A atriz não se intimidou e levou o caso à polícia.
https://www.feedclub.com/fora-do-cardapio-confira-o-que-10-famosos-nao-comem-de-jeito-nenhum/
Deixe seu comentário