Taís Lambertini, a garota de programa apontada como um dos pivôs da separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, afirmou que já atendeu o cantor Latino em uma oportunidade. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
De acordo com Taís, ela atendeu Latino na época em que ele era casado.”Fui até a casa dele e ele só pediu para não tirar foto com o macaco”, disse, fazendo menção a Twelves, o falecido macaquinho de estimação do cantor.
A coluna de Fábia Oliveira também entrou em contato com Latino, que confirmou o encontro com a garota de programa, mas deu sua versão sobre o fato.
“Realmente ela foi lá em casa, mas o encontro era com meu filho, mas nem rolou”, afirmou o cantor.
Perfil em site de acompanhantes
Desde que Mayra Cardi revelou conversas que comprovavam a traição de Arthur Aguiar, internautas conseguiram encontrar o perfil de Tais Lambertini em um site de acompanhantes de luxo.
Neste site, chamado ‘Paradise Girl’, Tais usa o pseudônimo Vivian Pacheco e atende clientes em Florianópolis.
“Disponível para te dar prazer e te fazer ir ao céu de tanto tesão. Meu sexo não é mecânico, beijo na boca e se estiver com a higiene em dia não ligo de fazer oral sem camisinha, e se tiver gostoso para ambos não ligo se passar do tempo”, diz o perfil da garota de programa no portal.
Também há uma foto de Tais nua e um vídeo sensual. Ela diz que faz sexo oral e anal (com preservativos) e que atende homens, mulheres e casais, além de estar disponível para despedidas de solteiro.
Deixe seu comentário