in ,

‘Talvez eu não tenha capacidade para apresentar programa de domingo’, diz Datena

Apresentador lamentou demissões de funcionários do ‘Agora É Domingo’, que passa por ‘reavaliação’

O apresentador José Luiz Datena comentou a demissão de diversos funcionários da equipe do Agora É Domingo, programa que apresenta aos fins de semana na Band. Segundo a emissora, a atração está sendo “reavaliada”.

“Queria agradecer à equipe do Agora É Domingo que me acompanhou até esse momento. Por uma decisão de empresa, essa equipe é desfeita, demitida. Demissão num país de recessão não é legal pra ninguém.”

“Tão pensando em reformular o programa e disseram que vão mudar a equipe. Aqui, como sempre, eu recebo ordens e cumpro. Quando não cumpro, eu me ferro. Tenho contrato e tal, mas estou muito, muito triste e chocado com a perda desses meninos, pelos quais eu tenho a maior consideração.”

Datena desejou sucesso aos ex-funcionários, e ressaltou que espera que consigam se “encaixar no mercado de trabalho” em breve.

“Disse a eles uma coisa que é fundamental: se o programa até agora não deu certo, foi por culpa minha, por incompetência minha. Talvez eu não tenha capacidade mesmo para apresentar programa de domingo, vai saber?”, lamentou.

“Talvez se eu não tivesse contrato o caminho seria o mesmo deles. Mas tenho mais dois anos de contrato pra cumprir com a Band e espero fazê-lo.”

Datena ainda citou a concorrência nas tardes de domingo, que conta com nomes como Eliana e Silvio Santos, no SBT, Rodrigo Faro, na Record TV, e Faustão, na Globo.

“A gente tava fazendo programa num horário super difícil da televisão brasileira. [Outras emissoras] têm 100, 200 caras pra fazer um programa, a gente tinha 16. Pra fazer um programa primeiro com seis horas e depois com cinco.”

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

“Queria agradecer aos meninos e meninas que me acompanharam até agora ali, de coração […] É uma equipe genial e espero que encontre o seu caminho”, encerrou.

No fim de dezembro de 2018, a emissora já havia confirmado que o programa entraria de férias entre os meses de janeiro e fevereiro, e que o período seria utilizado para que “Datena e a direção da Band aproveitassem para avaliar novas atrações para 2019.”

Procurada pelo E+, a Band se posicionou por meio de nota enviada por sua assessoria:

“O programa Agora É Domingo, que inicialmente estaria em férias até março, está sendo reavaliado pela Band. Conforme havia sido divulgado, José Luiz Datena e a direção da emissora avaliam e estudam novas atrações para este ano.

As mudanças de equipe e desligamentos fazem parte deste processo. ‘São várias possibilidades para compor ainda melhor nossa grade e atender ao interesse do nosso público”, afirma Juca Silveira, diretor-geral de TV.'”

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

thammy

‘Justiça divina’, diz Gretchen ao comemorar Thammy como vereador

maisa

‘Dinheiro não é para sempre’, diz Maisa Silva a fã que a chamou de rica