Tatá Werneck fez uma revelação, no Twitter, que surpreendeu a web. Ela disse que nunca fumou maconha e que não tem vontade nenhuma de experimentar. Segundo ela, fez até promessa para não usar a droga.
Mas como esse papo começou? Recentemente, a apresentadora do Multishow sugeriu que uma de suas seguidoras tomasse “Rivotril”, remédio que tem efeito tranquilizante, diante de uma situação relatada por ela.
Momentos depois, outra seguidora falou para Tatá que ela poderia substituir a medicação psiquiátrica por um cigarro de maconha, que a deixaria mais criativa. “Você pode substituir o Rivotril pelo ‘cigarrinho de artista’. Ao invés de dar sono, vai estimular a criatividade”, disse a internauta.
A conversa aconteceu no Twitter. Ao ler a mensagem, Tatá, esposa de Rafael Vitti e mãe de Clarinha, de 9 meses, logo rebateu: “Não gosto! Fiz promessa de que nunca fumaria maconha. Nunca fumei, acredita”, disse.
Diante do distanciamento social devido à pandemia do coronavírus, o “Lady Night”, programa de entrevistas que Tatá apresenta no Multishow, está parado. Após 5 meses sem gravações, a produção está pensando em soluções para voltar à ativa. O objetivo é manter a segurança da equipe, da apresentadora, e também dos entrevistados.
Tatá Werneck promete pagar dívidas de seguidora que a criticou no Instagram
Deixe seu comentário