Tati Minerato, campeã da terceira edição do reality Power Couple Brasil, se envolveu em polêmica na noite de terça-feira (25): a modelo armou um barraco com o médico que a operou recentemente e teve de ser escoltada pela polícia.
Em junho, Tati Minerato realizou uma lipoaspiração em uma clínica de São Paulo, mas dois dias após o procedimento, começou a notar a presença de manchas vermelhas pelo corpo e teve indisposição.
A modelo retornou para a clínica e os médicos prescreveram um remédio para a modelo. No entanto, segundo a mãe dela, Tati piorou com o uso do medicamento e precisou ser internada em um hospital de São Paulo.
A musa da escola de samba Águia de Ouro chegou a ficar 10 dias internada e chegou a correr risco de morte. Ela conseguiu se recuperar e após ter alta, fez um agradecimento para a equipe médica que cuidou dela.
Por conta do problema de saúde, a modelo foi impedida pela Record TV de participar da próxima edição de A Fazenda, o reality show mais conhecido do canal.
Na noite de quarta, Tati Minerato e a mãe decidiram tirar satisfação com o médico responsável pela lipoaspiração, na clínica em que o procedimento foi feito. O colunista Léo Dias, do Metrópoles, conseguiu obter um áudio no momento da discussão.
“Ainda estou com a infecção. Você me impediu de trabalhar. Estou com um buraco aberto aqui. Eu tive uma baita infecção. A vítima fui eu”, afirma Tati.
“Espera a polícia chegar, vamos todos para a delegacia e vou prestar queixa criminal contra ele. Ele vai nos acompanhar na delegacia”, diz a mãe da modelo.
Há outro momento do áudio em que uma voz, provavelmente do médico, afirma que a modelo e mãe querem R$ 200 mil e Tati diz que o valor não cobre os gastos que a família teve para o tratamento.
Por conta da confusão, funcionários da clínica chamaram a polícia. Em um vídeo que também foi obtido pela coluna de Léo Dias, é possível ver Tati Minerato sendo escoltada por policiais dentro de um elevador da clínica. Confira:
Deixe seu comentário