Tati Quebra Barraco publicou, nas redes sociais, um desabafo sobre o falecimento de seu filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos. Ele foi morto em uma operação policial na Cidade de Deus, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada de domingo (11).
“Desde cedo na correria, se eu não tinha ninguém para olhar, eu levava pra trabalhar comigo. Meu filho, volta pra mãe”, disse Tati Quebra Barraco, após publicar uma foto antiga segurando as mãos do filho em um show.
Veja:
Desde cedo na correria, se eu não tinha ninguém pra olhar, eu levava pra trabalhar comigo. Meu filho, volta pra mãe. ?❤ pic.twitter.com/AgsF2NUKrk
— Tati Quebra Barraco (@quebratati) 12 de dezembro de 2016
Apesar do desabafo, Tati Quebra Barraco tem sido hostilizada nas redes sociais desde que a morte de Yuri foi divulgada pela imprensa. A própria cantora relatou os comentários negativos que suas páginas têm recebido após o ocorrido.
“Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.
Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família”, afirma parte da nota.
A cantora também disse que não houve troca de tiros, sugerindo que Yuri foi morto sem ao menos haver algum confronto com a polícia. “Esperamos que a verdade, sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu, chegue à tona e que os responsáveis por registrarem e divulgarem fotos indevidas e desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto”, diz.
Os comentários presentes na nota oficial de Tati Quebra Barraco são mistos: há reações de conforto e mensagens de ódio. Veja:
A Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) de Cidade de Deus afirmou, ao G1, um grupo de policiais fazia um patrulhamento de rotina na região quando foi surpreendido por criminosos, que estavam armados. Yuri e outro suspeito foram baleados após confronto.
Segundo a Polícia, Yuri e o outro suspeito estavam com uma pistola e grande quantidade de drogas: 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm.
Alguns tweets sobre a morte do filho de Tati Quebra Barraco
[new_royalslider id=”7″]
Deixe seu comentário