Após bater o próprio carro em um poste na cidade de Contagem, Minas Gerais, um taxista alegou ter visto a abertura de um “portal tridimensional”. Segundo informações da Polícia Militar, no acidente, registrado na última segunda-feira (17), ele e uma passageira, de 22 anos, tiveram ferimentos pelo corpo.
Ao chegarem no local do acidente, na rua Monsenhor João Martins, bairro Novo Progresso, por volta das 00h15, os militares encontraram o taxista de 27 anos e a mulher ainda dentro do veículo, um Fiat Siena. Após ajudar ambos a saírem do carro, os policiais questionaram o motorista sobre o que teria causado a batida e receberam a resposta incomum.
Ele disse que “estava dirigindo e justamente naquele local viu uma abertura de um portal tridimensional que o conduziria a um outro mundo paralelo a este que habitamos”, segundo o boletim de ocorrência. Ainda de acordo com o documento, por ter certeza de que acessaria o “portal”, o taxista acelerou o veículo e, na sequência, atingiu o poste.
Não foram divulgadas informações sobre ingestão de bebidas alcoólicas ou consumo de drogas por parte do taxista.
No choque do veículo contra o poste, a passageira sofreu lesões na boca, fraturou o nariz e teve um corte na sua perna esquerda. O taxista também teve lesões no rosto e estava sentindo dores na região do peito quando foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem, onde ficaram internados.
O táxi foi removido ao pátio do Departamento de Trânsito (Detran-MG) e não há informações se o taxista fez ingestão de bebidas alcoólicas ou o consumo de drogas antes do acidente.
Deixe seu comentário