Sebastián Mendéz, treinador do Deportivo Cúcuta, da Colômbia, esqueceu US$ 2,6 mil (cerca de R$ 9,6 mil) em um táxi no último fim de semana. O técnico estava retornando de um passeio ao shopping e não notou que deixou seus pertences no veículo. Por sorte, seu dinheiro foi devolvido.
Logo após a corrida, o taxista Hortencio Martínez procurou o treinador e devolveu seus pertences e dinheiro. “Quando encontrei o pacote, eu não sabia o que tinha dentro, mas eu sempre fui um homem honesto e não iria mudar desta vez”, afirmou durante entrevista a uma rádio colombiana.
¡Actos que suman!
Gracias al señor Hortencio Martínez por su honestidad y regresar a nuestro DT Sebastián Méndez pertenencias y dinero dejado en su vehículo de servicio público.#DeCorazónRojiNegro ?? pic.twitter.com/cqkhCzyGzd— Cúcuta Deportivo FC (@Cucutaoficial) January 13, 2019
Nas redes sociais, o próprio clube divulgou imagens do encontro de Martínez com o treinador Mendéz e agradeceu o taxista pela boa ação. “Atos que somam! Agradecemos ao Sr. Hortencio Martínez pela sua honestidade ao devolver ao nosso treinador Sebastián Mendéz seus pertences e dinheiros deixado em seu veículo de serviço público”, escreveu o Deportivo Cúcuta.
Mendéz também agradeceu o taxista e afirmou que o normal seria não ver mais o seu dinheiro, enaltecendo o gesto do motorista. “Fiquei muito feliz com o gesto deste senhor. O normal era não receber o dinheiro de volta, mas graças a Deus e a uma pessoa honesta, consegui recuperar a quantia”, afirmou.
Após Copinha, time do Acre pede ajuda para voltar e Palmeiras topa pagar
Deixe seu comentário