O relacionamento de quatro meses entre Baby do Brasil e Walter Casagrande chegou ao fim em fevereiro e deixou muitos fãs tristes. E está muito enganado quem pensa que a cantora nutre alguma mágoa. Disposta a esperar o casamento para poder fazer sexo, a cantora acabou colocando um ponto final no namoro e o ex-jogador foi visto, em pouco tempo, aos beijos com outra mulher durante uma viagem para Florianópolis, mas pondera: “ele é um querido!”.
Em entrevista ao “Gshow”, durante os bastidores do “Encontro com Fátima Bernardes”, Baby fez diversos elogios ao ex-namorado. ” Casão é um querido! A gente percebeu que não estava dando liga por causa de nossas agendas. Tomei a decisão (de terminar o namoro) gostando dele e foi muito chato pra mim, porque eu gosto de grude, de andar perto”, revelou.
No entendimento da cantora, o fim da relação serviu para evitar sofrimentos futuros. ” Em um mês não consegui estar nem no Brasil, e essa distância ia trazer sofrimento. Achei que ia sofrer muito pra frente por causa desses desencontros e sou bem eufórica. Ia ficar muito triste se isso rolasse com a gente casado”, afirmou ela ao portal de entretenimento. Apesar do término, Baby do Brasil se mostrou contente com o relacionamento: “apaixonante e comovente, deixou muitas pessoas felizes e mexeu com as bases do comportamento sexual de muitos homens e mulheres”.
Deixe seu comentário