A influenciadora digital Thaynara OG ficou bastante sensibilizada com a notícia da morte de Liliane Amorim, colega de profissão que morreu após complicações de uma lipoaspiração, aos 26 anos de idade, neste domingo (24).
Ela conversou com os seguidores e acabou revelando que também sofreu complicações após uma cirurgia estética. Thaynara conta que fez o procedimento em março de 2020 e teve que passar quase uma semana em uma UTI.
“Eu me sentia muto mal, eram dias que não saía da cama nem para fazer xixi, não podia andar, não conseguia dormir de tanta dor. Eu me sentindo muito mal por essa situação que eu me coloquei e coloquei a minha família. Eu nunca mais quero passar por aquilo. Eu podia ter partido por uma besteira”, desabafou emocionada.
“Eu sei que apesar de atender a diversos padrões de beleza também sinto uma pressão estética muito grande, tenho as minhas insatisfações com o corpo. Eu conhecia uma pessoa que tinha feito e pensei que para mim vai dar tudo ok também”, lembra.
“No dia seguinte, ele [cirurgião] apareceu e viu que tava saindo muito sangue no dreno. Ele falou que não ia me dar alta, mas que eu estava bem, porque eu estava ‘corada’. Sendo que eu não tava bem. Eu tava tão branca que que eu tinha perdido o delineado da boca. A minha mãe inquieta foi falar com algum médico de plantão e ele disse que eu tinha que ir para a UTI”, relata a ex-namorada do sertanejo Gustavo Mioto.
Assista ao desabafo completo de Thaynara OG:
Aos 16 anos, filho de Faustão faz cirurgia bariátrica e mostra primeiros resultados
Deixe seu comentário