O ex-jogador de futebol profissional norte-americano de 29 anos, Colton Underwood, que ganhou mais destaque em 2019 ao participar do reality de namoro ‘The Bachelor’ (‘O Solteiro’), da ABC, revelou que é homossexual durante o programa ‘Good Morning America’ na última quarta-feira (14).
Ele viveu um relacionamento conturbado com a personalidade da televisão americana, Cassie Randolph, que conheceu durante a 23ª temporada do programa. Ao afirmar que é gay, Colton pediu desculpas à moça.
“Eu gostaria de pedir desculpas por como as coisas terminaram. Eu estraguei tudo. Fiz muitas escolhas erradas“, admitiu. Segundo ele, este momento em que decidiu contar ao mundo que é gay é libertador.
“Eu fugi de mim mesmo por muito tempo. Eu me odiei por um longo tempo. E eu sou gay. E cheguei a um acordo com isso no início deste ano e tenho processado. E o próximo passo em tudo isso foi deixar as pessoas saberem”, afirmou.
Colton disse que tinha pensamentos suicidas e enfrentou muita dificuldade até se aceitar. “Houve um momento em Los Angeles em que acordei e não pensei que fosse acordar. Eu não tinha a intenção de acordar“, desabafou.
Ao ouvir o relato, a apresentadora afirma: “Eu posso ver a alegria, posso ver o alívio“. O ex-jogador responde: “Tem sido uma longa jornada. Estou emocionado, mas de uma forma tão boa, feliz e positiva”, acrescentou.
“Estou mais feliz e mais saudável do que já estive em toda a minha vida, e isso significa muito para mim”, declarou ele.
Assista o momento em que Colton Underwood diz que é gay:
JUST IN: Former “Bachelor” star @Colton Underwood speaks his truth and comes out to @robinroberts: “I’m gay. And I came to terms with that earlier this year and have been processing it… I’m the happiest and healthiest I’ve ever been in my life.” https://t.co/PoYJUAPBpA pic.twitter.com/isP7SptUu7
— Good Morning America (@GMA) April 14, 2021
Durante o reality de namoro, ‘The Bachelor’, Colton recebeu o apelido de “solteiro virgem” e a virgindade se tornou um assunto durante toda a temporada. O programa terminou com o ‘casal perfeito’ formado: Colton e Cassie Randolph.
Contudo, na vida real não tinha nada de perfeito. Eles viveram meses difíceis e a moça chegou até a solicitar – e conseguir – uma medida restritiva depois de alegar que Colton tinha colocado um dispositivo de rastreamento em seu carro e estava a enviando “mensagens perturbadoras”.
Apesar de sentir atração por pessoas do mesmo sexo, ele afirmou que estava realmente apaixonado por Randolph.“Isso tornou tudo mais confuso para mim. Eu amei tudo sobre ela“.
Veja uma foto de Cassie Randolph, ex de Colton:
Gilberto Barros diz que bateria em casal gay se beijando e é denunciado ao MP
Deixe seu comentário