A ex-BBB Thelma Assis, grande vencedora da edição 20 do reality show da TV Globo, revelou recentemente que o prêmio de R$ 1,5 milhão já foi entregue. Além disso, ela também contou o que fez com a grana.
A médica anestesiologista conta que não gastou nem um único centavo da bufunfa e aplicou toda a premiação em investimentos.
“Já recebi sim! Não comprei nada! Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento”, disse ela em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.
No papo, ela aproveitou para comentar sobre os ataques de cunho racista que ela recebe após ter vencido o ‘Big Brother Brasil 20’.
“Acredito que [o racismo] venha acontecendo de uma forma mais explícita agora. Durante minhas lives, tenho notado muitos ataques e injúrias raciais. Por ser uma pessoa pública agora, as pessoas acham que na internet pode falar tudo o que pensam, mas não é bem assim. O racismo é crime e o trato como tal”, afirmou.
Ela falou ainda sobre os planos de ser mãe, com o marido, Denis Santos. “Tenho o desejo de ser mãe, tanto biológica quanto adotiva. Por conta da pandemia, optei por esperar um pouco para seguir com esse plano”, disse.
‘BBB 20’: rebatendo Thelma, Marcela revela que já foi abusada sexualmente
Deixe seu comentário