O polêmico ator Theo Becker, mais conhecido por sua controversa participação no reality show ‘A Fazenda‘, da Record TV, em 2009, acompanhou a temporada 11 do programa – exibida em 2019. Ele não ficou nada satisfeito com o atual apresentador da atração.
Em meados do mês de outubro, pelo Twitter, ele desferiu sérias acusações contra Marcos Mion e ameaçou “revelar os podres” da produção.
“Só um apresentador interesseiro e mentiroso para estar à frente de um programa que é uma farsa. Quando eu revelar os podres, se preparem! Não vai sobrar um honesto nessa produção ‘fake’ que escolhe os vencedores da mesma empresária de atores que já faz parte do time desde ‘A Fazenda 1′”, escreveu ele, acusando a emissora de forjar os resultados da atração.
Em seguida, completa: “Anotem aí… Rodrigo Phavanello campeão… E o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro… eu abri as portas para ela na Record”.
Veja:
Anotem aí .. Rodrigo Pavanelo campeão..e o resto são cobaias para parecer que é verdadeiro…eu abri as portas para ela na Record.. ( mesma empresária)eu era o ator top do escritório e ela passou tds meus trabalhos para ele qdo sai da fazenda e fui obrigado deixá-los. #afazenda https://t.co/VVJOM90yZi
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 2, 2019
Mais tarde, o ator voltou a vociferar diretamente contra a vida pessoal de Marcos Mion. “O Mion só quer o status e o salário de apresentador, se diz um ótimo pai, mas na hora de ir pra Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina. Hipócrita, ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama, ele ia adorar estar junto”, escreveu.
O Mion só quer o status e o salário de apresentador ..se diz um otimo pai ,mas na hora de ir pra Disney deixa seu filho autista no Brasil alegando que ele fica chateado se mudar a rotina .. hipocrita ele fica chateado é longe dos pais e de irmãos que ama.. ele ia adorar tá junto.
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) October 3, 2019
Os comentários de Theo Becker foram em resposta a um vídeo de Mion, no qual o apresentador se posiciona sobre a expulsão de Phellipe Haagensen – que deu um beijo na boca de Hariany Almeida, sem permissão. O caso foi considerado assédio e importunação sexual.
Em um dos momentos mais memoráveis do reality show, Theo Becker protagonizou uma discussão calorosa contra Jonathan Haagensen – irmão de Phellipe. Durante todos esses anos, Theo tenta se defender alegando que a edição foi realizada de maneira maliciosa.
“A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdoo, mas não quero mais fazer parte e ser tratado como louco por todos”, disse ele.
A Record e o Brasil ainda me julgam errado, o que me fez realmente querer largar o meio artístico e lutar apenas pela minha família nesse mundo bem longe da TV. Desculpas seriam bem vindas. Eu vos perdôo, mas não quero mais fazer parte e servtratado como louco por todos. https://t.co/AqUz20BzRR
— Theo Becker de Oliveira (@TheoBecker8) September 28, 2019
Considerando que as publicações de Theo Becker nas redes sociais foram “ataques a sua honra”, Marcos Mion entrou na Justiça e pede uma indenização de R$ 100 mil.
Deixe seu comentário