O chef de cozinha Thiago Salvático desistiu da ação que movia na Justiça para reconhecimento da suposta união estável que, segundo ele, viveu por oito anos com o apresentador Gugu Liberato – morto em novembro de 2019.
A decisão foi aceita pelo juiz José Walter Chacon Cardoso e o motivo da desistência é “de foro íntimo”, de acordo com o advogado de Thiago, Maurício Traldi.
“Thiago Borges Salvático, por seus advogados, nos autos da ação de reconhecimento de união estável post mortem movida contra João Augusto Di Matteo Liberato e outros, […], vem respeitosamente à presença de V. Exa., […], desistir da presente demanda, por razões de foro íntimo”, diz comunicado enviado pelos advogados do chef de cozinha para a imprensa.
“Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC”, completa o texto.
Isto aconteceu algumas semanas depois de Thiago ter dado uma entrevista ao ‘Fantástico’, da TV Globo, falando abertamente sobre sua relação com Gugu.
“Minha relação com o Gugu foi de duas pessoas solteiras, sem impedimentos, e que não interferiu em qualquer relacionamento de terceiros e não prejudicou ninguém. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido”, afirmou.
Thiago Salvático é brasileiro, mas atualmente vive na Alemanha, onde é o proprietário de duas sorveterias.
Agora, somente a mãe dos filhos de Gugu, a médica Rose Miriam di Matteo, luta na Justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador e receber parte de sua herança bilionária.
Deixe seu comentário