O suposto companheiro de Gugu Liberato, o chef de cozinha Thiago Salvatico, voltou ao Instagram para homenagear o apresentador, que faleceu há três meses. Quando teve sua identidade revelada, ele havia excluído todos os seus perfis em redes sociais.
Como legenda de uma imagem escrito “Saudade”, Thiago escreveu: “Passaram-se três meses da nossa última conversa, do nosso último momento. Tá muito difícil seguir em frente. É impossível lembrar de você e não chorar. Sei que não quereres me ver assim. Mas tá difícil, Toninho”.
Toninho era o apelido de Gugu para os mais íntimos, incluindo sua mãe, dona Maria do Céu. O nome completo do apresentador era Antônio Augusto Moraes Liberato.
Confira a publicação original:
Após ter seu rosto divulgado como companheiro de Gugu, na última semana, Thiago contratou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário do apresentador.
Ele pede o reconhecimento da união estável dos dois, para ter acesso a parte da herança de cerca de R$ 1 bilhão deixada por Gugu.
Segundo Thiago, ele e Gugu tinham um relacionamento há oito anos. Eles costumavam viajar o mundo juntos, mas mantinham tudo em sigilo.
O chef de cozinha mora na Alemanha, mas veio ao Brasil para o velório e enterro do apresentador, em novembro de 2019. Gugu morreu no dia 20 de novembro após sofrer uma queda em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
O testamento deixado por Gugu divide sua herança entre os seus três filhos e cinco sobrinhos. A mãe dos filhos dele, a médica Rose Miriam di Matteo, também está lutando na Justiça pelo reconhecimento de sua união estável, para que receba parte do dinheiro.
O advogado de Rose se pronunciou sobre o pedido feito por Thiago Salvatico: “Isso não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, disse Nelson Willians.
A assessoria dos Liberato informou que “os advogados que representam a família de Gugu não têm conhecimento sobre qualquer novo processo”.
Deixe seu comentário