Na tarde da última quarta-feira (24), Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge foram convocados pela equipe do BBB 18 para uma conversa particular. Durante o papo, que foi exibido pela TV Globo na edição do Big Brother do mesmo dia mas aconteceu com câmeras cortadas para assinantes do pay-per-view, a família foi questionada a respeito dos beijos “selinho” trocados por pai e filha, assunto que causou alvoroço na internet.
Parte do público considerou o comportamento inadequado e estranhou, além do número de beijos, a duração dos selinhos: “longos demais”. Alguns apontaram cunho incestuoso nas carícias.
Para esclarecer as especulações, Tiago Leifert questionou aos Lima: “Tem gente que acha a família normal, tem gente que acha que tem excesso de intimidade. Uma coisa que a gente aprendeu aqui fora esses dias é que essa coisa do selinho entre familiares não é tão comum aqui fora quanto a gente achava que era. Muitas pessoas acham estranho o selinho. Como é que é o selinho para vocês?”. A família respondeu, então, que os beijos são um costume e acontecem em qualquer ambiente, mesmo público, e em pessoas do mesmo sexo.
Depois do papo com Leifert, a família fez especulações sobre a reação do público. “Eu acho que ele falou não porque está sendo um estardalhaço. É uma coisa nova, é evidente que as pessoas estão na dúvida. Agora as pessoas já sabem, ou deveriam entender, que cada família é uma família”, disse Ana Clara. Já Eva, foi mais enfática e criticou a audiência: “Eu só acho uma coisa: se as pessoas estão perdendo seu tempo pra fazer textão e o caramba, deveriam olhar para a sua família e ver se realmente estão dando amor, carinho, atenção e tudo que as pessoas precisam e hoje não têm”.
Deixe seu comentário