A jovem mexicana Arelina Martinez, de 20 anos, morreu na sexta-feira passada (2) ao levar um tiro acidental enquanto gravava um vídeo de um falso sequestro para o TikTok.
Segundo o jornal Daily Mail, Areline estava com um grupo de 10 pessoas no momento da gravação, que ocorreu em uma fazenda na cidade de Chihuahua. Em um determinado momento, ela aparece vendada e sentada em um sofá com as mãos e pés amarrados. Em seguida, um homem, que também finge ser um refém se ajoelha em frente a ela, enquanto que outro aponta uma arma no rumo da cabeça da jovem.
Acredita-se que Areline foi atingida pelo disparo logo depois. No entanto, as autoridades locais não souberam dizer se a arma utilizada na cena estava carregada.
Confira um vídeo com os momentos antes da morte de Areline Martinez. O momento do disparo não está presente:
📢 EL PREMIO A LOS PNDJOS DEL DÍA 🏆
-Por grabar Tik Tok de un secuestro con armas reales y cargadas se les fue un tiro cal 45 y matan a Areline Martínez presunta secuestrada, esto en Chichuahua, el video es un detrás de las cámaras previo! 🤦♂️👇#sigue al BARÓN y te sigo! pic.twitter.com/xdQccEEuHW— 𝕰𝖑 𝕭𝖆𝖗ó𝖓 𝕹𝖊𝖜𝖘 (@elbaronnews) October 5, 2020
Segundo a promotoria da cidade, após o disparo, todos os presentes na gravação fugiram, mas uma pessoa ainda ligou para a polícia para relatar o acontecido. A jovem foi encontrada ainda vendada e com as mãos e pés amarrados.
César Augusto Peniche, promotor do caso, afirmou para um jornal local a hipótese mais provável da morte de Areline Martinez.
“Uma das hipóteses é que eles estavam manipulando uma arma de fogo pensando que ela não estava carregada e atiraram na mulher. Se alguém tem uma responsabilidade criminal, eles terão de responder. Existem muitos fatos para investigar: a lamentável morte da jovem, a origem da arma e como ela parou nas mãos deles”, disse.
Essa não era a primeira vez que Areline gravava um vídeo de temática semelhante para seu perfil no TikTok. Segundo a mídia local, seu corpo foi velado e sepultado na segunda-feira (5). A jovem deixa uma filha de apenas 1 ano.
Deixe seu comentário