A americana Hannah Viverette viralizou na internet nesta semana após tomar um verdadeiro susto: enquanto gravava um vídeo para o TikTok, ela flagrou um homem invadindo seu apartamento.
Na gravação, Hannah estava dançando quando se assustou com a chegada do invasor pela varanda do seu apartamento. “Quem é você?”, diz a jovem.
“Você é minha amiga”, respondeu o homem, em espanhol, identificado como Angel Moises, de 36 anos.
Hannah continuou perguntando quem ele era, mas o homem insistia em afirmar que a conhecia. A jovem, então pediu para Angel ir embora.
Ao perceber que o invasor se recusava em sair, Hannah abriu a porta do apartamento parar chamar a atenção de vizinhos. Sem outra escolha, o homem deixou o local.
A câmera do celular da jovem registrou o ocorrido e a gravação foi parar no TikTok.
“Aquele momento em que você está se gravando dançando e seu perseguidor sobe até a varanda do segundo andar do seu prédio para entrar na sua casa”, afirmou Hannah, na legenda.
Assista ao vídeo, que já teve mais de 46 milhões de visualizações:
@hrviveretteThat moment when you’re recording yourself dancing and your stalker climbs your second story balcony to break in. ##realshit ##scariestmomentofmylife
Hannah explicou que deixou a porta da varanda destrancada para tomar um ar fresco e revelou que o homem, que mora na rua ao lado, já a observava quase que diariamente e teve atitudes que a jovem considerou “incômodas”, mesmo com ela à distância.
Três dias mais tarde, o homem foi detido pela polícia e foi acusado de crimes como roubo e assédio. Ele já pagou fiança e está solto.
Para o jornal ‘Daily Mail’, Hannah reclamou da soltura de Angel Moises.
“Eu realmente não acho justo que ele esteja andando livremente agora. Eu tenho de me proteger por todos os ângulos”, disse.
Hannah também revelou para seus seguidores no TikTok que ainda mora no apartamento, mas que não está dormindo no local. Ainda assim, disse que irá retomar sua rotina normal em breve.
“Ele não vai tirar isso de mim, absolutamente não. Eu não vou viver com medo”, afirmou.
Gravando TikTok, jovens encontram mala com restos mortais em praia
Deixe seu comentário