Até o sempre sério e compenetrado técnico Tite se rendeu à mascote da seleção brasileira. Em entrevista coletiva em Moscou, onde a equipe enfrenta nesta quarta-feira a Sérvia, pela Copa do Mundo da Rússia, o treinador revelou carinho e apreço pelo Canarinho, o pássaro que conquistou a torcida brasileira e virou um dos símbolos da campanha da equipe durante a competição.
“O Canarinho é uma figura, cara. Ele tem um carisma próprio, parece que não é uma figura”, comentou Tite em entrevista no estádio do Spartak, local do jogo de quarta-feira, com a Sérvia. Criado pelo departamento de marketing da CBF em 2016, o Canarinho conquistou a torcida, ao ganhar o apelido de Pistola e passar a ser vendido até mesmo com bicho de pelúcia no comércio.
Tite comentou que ao olhar para o Canarinho, têm a impressão de que não se trata de um bicho. “Olha para o olho dele, para o gestual..Até me falta a palavra. Carisma, ele tem muito carisma”, disse. A mascote da seleção foi à porta do hotel da equipe nesta segunda-feira à noite para receber o elenco, que chegava de viagem de Sochi, onde a equipe faz a preparação para a Copa.
Canarinho Pistola é vetado de participar da Copa do Mundo 2018
Deixe seu comentário