O ator Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com a Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus que foi declarada como pandemia pela OMS (Organização Mundial da Saúde).
O casal está na Austrália para gravação de um filme sobre o músico Elvis Presley. O ator publicou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (11), um comunicado afirmando que eles ficariam à disposição das autoridades de saúde para impedirem que o vírus se espalhe ainda mais.
“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu Hanks.
“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”, concluiu o ator.
Tanto Tom quanto Rita têm 63 anos de idade.
Veja a publicação de Tom Hanks, na íntegra e em inglês, no Twitter:
— Tom Hanks (@tomhanks) March 12, 2020
O filme sobre Elvis Presley que está sendo gravado por Tom Hanks é dirigido por Baz Luhrmann. O estúdio que realiza o filme, a Warner Bros, disse em um comunicado que uma pessoa da equipe também está com a Covid-19. Eles ainda não anunciaram se adiarão as gravações da produção.
Outras produções estão sendo adiadas ou suspensas mundo à fora. A Warner Bros Television suspendeu a gravação da série ‘Riverdale’ após um membro da equipe ter tido contato com uma pessoa que testou positivo para coronavírus.
“A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes são sempre nossa maior prioridade. Vamos continuar a tomar precauções e proteger todos que trabalham em nossas produções ao redor do mundo. Por uma abundância de cuidado, a produção de ‘Riverdale’ está atualmente suspensa”, dizia o comunicado divulgado pela produtora.
Vários festivais, shows, desfiles e até estreias de filmes foram adiados ou suspensos para evitar a aglomeração de pessoas. Essa é uma das principais medidas para conter o aumento da pandemia do novo coronavírus.
Deixe seu comentário