Se você achou que o papa discorrendo sobre Messi era a coisa mais inusitada que leria nesta segunda-feira, estamos aqui para provar o contrário. Um torcedor comemorou o 18º título do Racing no Campeonato Argentino de uma maneira bastante diferente: com um crânio de seu avô nas mãos.
É isso mesmo. O Racing empatou com o Tigres neste domingo por 1 a 1, o que foi suficiente para terminar com o jejum que durava cinco anos. No meio de muita festa, o canal TNT Sports da Argentina encontrou uma história que parece mentira de 1º de abril, mas não é.
¡INSÓLITO! Un hincha de #Racing llevó el cráneo de su abuelo al festejo del título ??"Es la cábala. Está orgulloso porque lo saqué", contó▶ https://t.co/rVS4yuEZX7 pic.twitter.com/MhtVj08WWC
— Diario Olé (@DiarioOle) April 1, 2019
O torcedor Gabriel Aranda decidiu ir ao cemitério, abrir o túmulo de seu avô, retirar seu crânio e o levar para o jogo do título. “Fui lá buscá-lo e estive com ele durante o jogo, tenho certeza de que ele está feliz e orgulhoso por participar na festa do título”, disse em entrevista ao canal.
Papa Francisco afirma que é um sacrilégio chamar Lionel Messi de Deus
Deixe seu comentário