Por maior que seja seu amor ao time, você teria coragem de tatuar a camisa de sua equipe em tamanho real, no corpo? O torcedor mais do que apaixonado do Flamengo, Maurício dos Anjos, de Santa Catarina, teve. O assunto dividiu opiniões.
Um ano depois de ter dado início ao trabalho ele finalizou a arte com o tatuador Robinho – e ainda transmitiu ao vivo.
Veja como ficou:
A tattoo reproduz a camisa do Flamengo de 2015 sem logomarcas de patrocinadores. Depois de 32 sessões e 90 horas de trabalho, ele nunca mais vai tirar o uniforme. “Não é para qualquer um tatuar um trabalho desse tamanho. Ainda mais uma camisa de time de futebol”, afirmou o profissional que, aliás, não vai cobrar nada do cliente. “Somos parceiros e, como é um sonho dele, resolvi dar essa força”, disse Robinho ao Extra. Se tivesse que pagar pelo trabalho, ele custaria aproximadamente R$ 10 mil.
Agora, as sessões para completar o trabalho acontecerão de acordo com a resistência do apaixonado flamenguista à dor. “Um trabalho único no Brasil”, postou Mauricio no Instagram. Enquanto muitos seguidores elogiaram – “esse é de respeito”, “quero fazer uma igual”, “show”. Outros chamaram Mauricio de “retardado”, “maluco” e mandaram o torcedor “se tratar”.
Deixe seu comentário