Antes da bola rolar para o clássico entre Flamengo e Fluminense, nesta quinta-feira, pela semifinal da Taça Guanabara, a repórter Karine Alves, dos canais Fox Sports, foi mais uma vítima de assédio de um torcedor.
Karine comentava ao vivo as principais informações sobre o jogo, quando foi surpreendida por um flamenguista que tentou beijá-la. Ela se esquivou, conseguiu evitar o contato e prosseguiu com a reportagem.
Assista:
.Lamentável! Torcedor tenta beijar repórter ao vivo antes do Fla-Flu pic.twitter.com/9o6zYOfJq6
— esportefera (@esportefera) February 14, 2019
Nas redes sociais, a Fox Sports chegou a publicar o vídeo e repudiar o comportamento do torcedor. “Deixa ela trabalhar! Karine Alves chega com todas as informações sobre o esquenta do Fla-Flu no Maracanã, mas sempre tem aquele sujeito mal-educado”, escreveu a emissora no Twitter. Dez minutos após a publicação, o post foi apagado.
Confira:
Vale lembrar que a referência “Deixa ela trabalhar” usada pela emissora faz parte de uma campanha lançada em março do ano passado. O objetivo do manifesto é lutar contra o assédio moral e sexual sofrido pelas profissionais que trabalham com esporte nos estádios, nas ruas e nas redações.
Torcedor fanático do Corinthians registra filho com nome de Corinthienzo
Deixe seu comentário