in

Torcedora denuncia assédio na Fonte Nova e Bahia promete providências

Segundo Maria Ribeiro, piadinhas e passadas de mão incomodam e acontecem muito, mas foram em número maior neste domingo

Uma torcedora do Bahia denunciou ter sofrido assédio ao ir a um jogo do clube na Fonte Nova neste domingo, contra o Avaí. Maria Ribeiro postou em suas redes sobre diversas situações que viveu nesta partida, afirmando que foram mais do que as que ocorreram em outros jogos.

“Começou com um grupo de homens completamente bêbados que queriam ficar entre nós mulheres pq “são lindas estão embelezando o estádio”. Depois disso passei a me incomodar com os outros assédios que são rotineiros”, escreveu Ribeiro no Twitter.

“O simples subir e descer uma escada pra ir no banheiro ou comprar cerveja é uma desgraça, é passada de mão, é piadinha… eu vou tanto aos jogos que já tava naturalizando isso, mas ontem com os ataques e xingamentos do cidadão bêbado, o jogo já não foi muita coisa pra mim”, explicou, completando na sequência esse tipo de situações acontece em todos os jogos, mas foi acima da média no dia em questão.

O clube viu os posts de Ribeiro e replicou-os, pedindo respeito às mulheres, prometendo ação e dizendo que poderia até ser cobrado sobre a situação depois. Maria respondeu agradecendo. Diversos outros torcedores pediram identificação dos homens que cometeram o assédio e sugeriram que o clube cancelasse a carteira de sócios deles, se forem sócios, entre outras medidas.

Vídeo: Boxeador assedia repórter com beijo forçado e gera polêmica

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Filha de Caroline Bittencourt esclarece boatos sobre morte da mãe

tênis

Que cor você vê? Ilusão de ótica em foto de tênis é a nova polêmica da internet