Uma torcedora do Grêmio teve uma reação pra lá de eufórica e inusitada em um jogo contra o Internacional, no último domingo (3), pelo Campeonato Brasileiro. Imagens de Maikelly Muhl viralizaram na web depois que ela arrancou a roupa e fez topless durante a partida, para comemorar a vitória de 2 a 0 do time do coração.
Na ocasião, ela cobriu apenas os mamilos com um “x” feito em fita isolante. Veja o momento da comemoração:
Aqui é GRÊMIO pic.twitter.com/ef8d6Vtcsv
— Rei do Sul (@ReidoSul1) November 3, 2019
Deixo a legenda com vcs… pic.twitter.com/yS4HKkccwI
— FutRaiz_Fc (@futraiz_fc) November 4, 2019
Nesta segunda-feira (4), ela foi convidada pelo programa ‘Bola Nas Costas’, da Rádio Atlântida, na cidade de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul. Ela acabou confessando que fez o que fez com a intenção de ganhar fama na internet.
Ao ser questionada, ela não teve pudor em responder que mostrou os seios em dois momentos diferentes com o único objetivo de viralizar nas redes sociais. “Claro, estou aqui para isso. [O topless aconteceu] No segundo gol e no final do jogo”, disse Maikelly.
Um dos integrantes do programa, o jornalista Rodrigo Adams não gostou nem um pouco de ouvir a declaração da gremista. Revoltado, ele optou por abandonar o estúdio ao vivo. “Desculpe aí, gurizada. Em respeito às torcedoras do Grêmio, do Inter, do Flamengo, de todo mundo, obrigado. Eu não faço parte disso”, disse Rodrigo, antes de deixar o microfone para trás.
Assista:
Todo o meu respeito ao Rodrigo Adams e a todos os torcedores e, principalmente, torcedoras, que entendem que isso vai contra a luta da ampla maioria feminina pela igualdade não só no futebol, mas em toda a sociedade. pic.twitter.com/HVVLImUGIS
— Tafael Medeiros (@TafaelMedeiros) November 4, 2019
No programa, Maikelly Muhl contou sobre o planejamento da ação e disse que já fez isso em outras ocasiões. “Eu sempre fui bem ousada, já fiz isso em restaurantes, outros lugares. Gosto dessa adrenalina. Foi meu primeiro jogo na Arena”, disse.
Ela também revela que não sofreu nenhum tipo de assédio dentro do estádio e que o respeito à mulher deve ser em qualquer situação. “Eu acredito que a mulher merece respeito independente da roupa”, afirmou.
Maikelly Muhl trabalha como DJ e tem mais de 600 mil seguidores no Instagram, onde esbanja muita sensualidade e prova que nunca teve nenhum problema em colocar o corpão pra jogo.
Confira algumas fotos:
Deixe seu comentário