Um novo tratamento revolucionário tem caído no gosto de famosos, especialmente em tempos de pandemia: uma máquina que permite fazer o equivalente a 20 mil abdominais em apenas 30 minutos.
O tratamento em questão se chama CMSlim e precisa do uso de uma máquina conhecida pela sigla HI-EMT (ou “High Intensity Electromagnetic Muscle Trainer”), que utiliza ondas eletromagnéticas para estimular os músculos e reduzir a gordura localizada, além de não gerar qualquer tipo de dor para o paciente.
Cada sessão da máquina pode variar entre 30 minutos (equivalente a 20 mil abdominais) a 1 hora (equivalente a 20 mil agachamentos).
“Geralmente, o protocolo inicial são oito sessões de 30 minutos em cada região, realizadas de duas a três vezes por semana, com intervalo de 48 horas entre as sessões. O tratamento pode ser combinado com outras tecnologias, como radiofrequência”, explicou o dermatologista Cyro Hirano, que tem como clientes Ísis Valderde e Yasmin Brunet.
“O tratamento chegou no meio deste ano e já estamos com excelente resposta para ganho de massa muscular e melhora da qualidade de vida dos pacientes. Há estudos mostrando que ele diminuiu a gordura abdominal dos pacientes”, completou o médico.
Com o CMSlim, ainda é possível personalizar o treinamento para o equivalente a uma sessão completa em uma academia. No entanto, o preço de cada sessão pode ser um pouco salgado para quem não é famoso: de 300 a 400 reais.
Entre as celebridades que já fazem uso do tratamento, estão Grazi Massafera, Jesus Luz, Thaila Ayala e Deborah Secco, que descreveu o método como “maravilhoso”.
Deixe seu comentário