Na manhã desta terça-feira (30), Claudia Rodrigues foi foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise, supostamente de fundo emocional. A atriz estava internada há três meses na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco com o intuito de eliminar as sequelas da esclerose múltipla.
De acordo com Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia, ela foi encaminhada para o hospital com sintomas de desmaios, visão dupla e confusão mental. No local, ela passa por uma bateria de exames e já apresenta melhoras no quadro de saúde. Segundo relato da amiga, Claudia chegou ao Albert Einstein sem andar e conseguir falar e teve que ser transportada numa cadeira de rodas.
Ao jornal Extra, Adriane explicou que não há previsão de alta ou uma posição clínica sobre o problema. “Ainda não sabemos o que ela tem. A princípio, ela teve uma crise, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames. Foi um susto grande. Imaginei que fosse um surto, mas isso já foi descartável”, disse Adriane ao jornal.
A hipótese é que Claudia estava emocionalmente abalada por conta do estado de saúde da empresária. Recentemente, Adriane passou por uma cirurgia de risco para retirar o útero e uma parte do fígado.
Tratamento
Claudia Rodrigues estava internada há três meses na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco e tentando eliminar as sequelas da esclerose múltipla. Em 2015, a atriz realizou um transplante de células-troncos para curar a doença. Segundo Adriane, a atriz só deveria deixar a clínica em junho.
Claudia iniciou o tratamento na clínica em outubro de 2016, quando foi internada pela primeira vez, por 30 dias. Ela retornou para lá em dezembro, passando mais um mês, voltou para casa e foi internada de novo em fevereiro, por um período aproximado de seis meses.
Deixe seu comentário