in ,

Tratando de esclerose, Claudia Rodrigues sofre crise e é internada em SP

Atriz estava em tratamento em uma clínica no interior de SP e precisou ser transferida para a capital

Claudia durante tratamento na clínica no interior de SP (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (30), Claudia Rodrigues foi  foi internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer uma crise, supostamente de fundo emocional. A atriz estava internada há três meses na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco com o intuito de eliminar as sequelas da esclerose múltipla.

De acordo com Adriane Bonato, amiga e empresária de Claudia, ela foi encaminhada para o hospital com sintomas de desmaios, visão dupla e confusão mental. No local, ela passa por uma bateria de exames e já apresenta melhoras no quadro de saúde. Segundo relato da amiga, Claudia chegou ao Albert Einstein sem andar e conseguir falar e teve que ser transportada numa cadeira de rodas.

Claudia durante tratamento na clínica no interior de SP (Foto: Divulgação)
Claudia durante tratamento na clínica no interior de SP (Foto: Divulgação)

Ao jornal Extra, Adriane explicou que não há previsão de alta ou uma posição clínica sobre o problema. “Ainda não sabemos o que ela tem. A princípio, ela teve uma crise, fez as ressonâncias, exames de sangue, potencial evocado da visão, audição e sensor motor e vai fazer vários outros exames. Foi um susto grande. Imaginei que fosse um surto, mas isso já foi descartável”, disse Adriane ao jornal.

A hipótese é que Claudia estava emocionalmente abalada por conta do estado de saúde da empresária. Recentemente, Adriane passou por uma cirurgia de risco para retirar o útero e uma parte do fígado.

Tratamento

Claudia Rodrigues estava internada há três meses na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, fazendo tratamento de reabilitação das células-tronco e tentando eliminar as sequelas da esclerose múltipla. Em 2015, a atriz realizou um transplante de células-troncos para curar a doença. Segundo Adriane, a atriz só deveria deixar a clínica em junho.

Veja também:
Série sobre Silvio Santos desagrada Patrícia Abravanel, mesmo sem ter assistido

Claudia iniciou o tratamento na clínica em outubro de 2016, quando foi internada pela primeira vez, por 30 dias. Ela retornou para lá em dezembro, passando mais um mês, voltou para casa e foi internada de novo em fevereiro, por um período aproximado de seis meses.

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Saiba quais as profissões mais curtidas entre brasileiros no Tinder

Jovem arrisca ‘selfie’ com sucuri gigante em rio no Amazonas