in ,

Três mulheres registram Boletins de Ocorrência contra participante do ‘BBB 19’

O acreano Vanderson está sendo acusado de estupro, agressões físicas e atentado ao pudor

O site da revista ‘Quem’ divulgou uma informação pesada e polêmica sobre um dos participantes do Big Brother Brasil 19, que estreou na última terça-feira (15). Vanderson tem 35 anos, é biólogo e acreano.

De acordo com a publicação, três mulheres teriam ido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher Vítima de Violência na cidade de Rio Branco, capital do Acre. Elas teriam procurado o órgão esta semana para registrarem boletins de ocorrência contra ele.

A revista também afirma que teve acesso aos documentos e que as denúncias citam crimes de estupro, agressão física e importunação ofensiva ao pudor. Agora, será instaurado um inquérito policial para apurar o caso.

Essas não são as primeiras acusações desse tipo realizadas contra o brother. Alguns dias antes de o programa estrear, Maíra Menezes – ex-namorada de Vanderson – já havia o acusado de agressão.

“Ele tinha saído com os amigos, tinha bebido e nosso relacionamento já não estava bem. Discutimos e foi evoluindo para uma briga. Fomos para o quarto e ele me empurrou, me segurou pelos cabelos e começou a apontar o dedo na minha cara. Mas ele não sabia que a minha empregada estava dormindo lá comigo. Comecei a gritar e ela passou a bater na porta com força, perguntando o que estava acontecendo. Ele me soltou, abriu a porta e disse: ‘a Maíra é louca!'”, recordou, chorando.

Vanda Brito, irmã de Vanderson, foi procurada pela reportagem da revista ‘Quem’: “Quando a ex-namorada dele falou sobre a agressão, nós da família procuramos saber sobre algum boletim de ocorrência e não achamos nenhum. Estou sendo surpreendida com essa notícia agora. Até então houve ameaças de fazerem boletins, mas não houve registro. No momento, nossa família não vai se manifestar. Vamos procurar os nossos direitos e saber o que aconteceu”, declarou ela.

Veja também:
Angela Ro Ro relembra namoro com Zizi Possi, que teve fim conturbado

A TV Globo, por meio de sua assessoria de comunicação, enviou a seguinte nota sobre o caso: “A Globo é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, a Globo poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”.

‘BBB 19’: Paula insiste com Danrley sobre uso de drogas e gera polêmica na internet

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

bbb

‘BBB 19’: Paula insiste com Danrley sobre uso de drogas e gera polêmica na internet

Repórter processa Datena por assédio sexual; apresentador nega acusação