Um turista de 39 anos postou um vídeo de uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, Ceará, no Instagram momentos antes de morrer em acidente com o próprio equipamento.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Sergio Murilo Lima de Santana, natural de Belém (PA), estava no Ceará há seis dias com a companheira. Nesta segunda-feira (10), resolveu se divertir na Tirolesa. Contudo, o passeio acabou mal.
A viga de sustentação da tirolesa se rompeu no momento da descida e Sergio caiu de uma altura considerável em meio às dunas.
Ele chegou a ser socorrido e levado por terceiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas já chegou no hospital sem vida.
No vídeo publicado pelo turista, utilizando a função Stories do Instagram, é possível ver a altura da tirolesa, que estava montada entre as dunas, sobre um lago em Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará.
Veja o vídeo compartilhado por Sérgio no Instagram:
Um homem, de 39 anos, morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, em Aracati, Ceará. Pelas redes sociais, o turista identificado como Sérgio Murilo Lima de Santana, natural de Belém do Pará, chegou a compartilhar vídeos curtindo a atração momentos antes do acidente. pic.twitter.com/UUMJKxvI7W
— O Tempo (@otempo) October 11, 2022
O Secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, disse que, após o acidente, a família da vítima foi ouvida em uma delegacia local.
O turista e a esposa estavam em um hotel de Fortaleza, no Ceará, há seis dias. Ele costumava compartilhar na internet registros de viagens que fazia pelo Brasil e pelo mundo, em países como Portugal e França.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Sergio. “Mais um amigo que se vai. Uma fatalidade. Que deus te receba de braços abertos”, disse um amigo.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil está apurando as circunstâncias do acidente com a tirolesa.
Segundo o portal ‘G1’, o Batalhão de Policiamento Turístico da Polícia Militar foi acionado para a ocorrência, que ainda segue em andamento. A investigação está sendo feita por agentes da Delegacia Regional de Aracati.
Veja uma foto da tirolesa onde o acidente aconteceu:
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Vídeo flagra pouso da paraquedista do Exército que morreu após erro em manobra
Deixe seu comentário