Palavrão
Uma mulher na plateia deixou os apresentadores do “Encontro” um pouco constrangidos em janeiro deste ano. Durante o programa, que estava sendo comandado por Lair Rennó, Felipe Andreoli e Ana Furtado durante as férias de Fátima Bernardes, a espectadora soltou um palavrão em plena transmissão ao vivo.
Lair Rennó resolveu dar voz aos convidados da plateia acerca do tema que estava sendo discutido, o uso de termos chulos. A mulher, identificada como Dona Marta, foi uma das escolhidas e falou sobre as discussões com o esposo. “Ele sempre diz ‘calma, calma, amor’, e aí eu respondo: ‘calma é o caralho’ “, em alto e bom som.
Após a declaração sem papas na língua, Lair retirou o microfone da senhora e a corrigiu, em tom de brincadeira. “Eu ouvi ‘caramba’ ou ‘caraca’, no máximo“. “Aqui nós não temos o ‘pi’ “, acrescentou Ana Furtado, referindo-se ao filtro de som que diversos programas usam para disfarçar termos inapropriados. A apresentadora e Felipe Andreoli soltaram gargalhadas em meio ao constrangimento.
"calma é o caralho" pic.twitter.com/QQeOHEu722
— Renato. (@RenatoJG) January 11, 2017
Deixe seu comentário