As imagens de um casal encontrando pedaços de plástico e papel com códigos de barras dentro de um “delicioso” tender invade as redes sociais.
De acordo com relatos, eles compraram o produto da marca Seara em um supermercado da rede Extra. E quando cortaram o tender, que na verdade já é um tipo de “embutido” desossado e pré-cozido, encontraram pedaços de etiquetas junto à carne.
Obviamente resultou em forte indignação na internet, rapidamente. A Seara garantiu que já entraram em contato com os consumidores e que tomaram as medidas cabíveis. E colocou o seguinte aviso:
“Lamentamos o ocorrido e informamos que prestamos pronto atendimento à consumidora, em linha com a política da marca e de acordo com as melhores práticas regidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Entendemos que mesmo diante de um rígido controle de qualidade e excelência em seus processos produtivos, mediante o fato relatado – o único caso registrado em todo o seu histórico de fabricação do produto – realizou uma análise minuciosa, identificando um desvio no procedimento de operação exigido. Dessa forma, reforçamos nossos padrões operacionais e implementamos melhorias para que o fato não volte a ocorrer”, declarou a marca, por meio de sua página no Facebook.
Pelo que entendemos, o casal já havia notado e decidiu filmar para registro do ocorrido. Veja o vídeo:
Deixe seu comentário