in , , , ,

Um drone atinge a torre de Seattle a 180 metros de altura

As imagens dramáticas capturadas na véspera de Ano Novo em Seattle só foram liberdas agora.

Um vídeo mostra um drone que circula parte da cidade de Seattle nos Estados Unidos. Até aí, isso se tornou comum, empresas especializadas em filmagens têm aproveitado a facilidade desses aparelhos.

Mas o que muitos ainda precisam é de perícia para movimentar e operar essas maquininhas que chegam a custar mais de 7.000 reais (Encontramos até por preços bem menores mas não profissionais)

Em certo momento da filmagem, é notório, que o drone perde o controle e vai direto ao encontro da antena do famoso Obelisco Espacial (em inglês: Space Needle), uma torre de 184 metros. Um conhecidíssimo prédio da grande cidade do estado de Washington. A sorte é que ninguém ficou ferido.

Screenshot_9

Screenshot_10

Segundo um relato de uma especialista que assistiu o vídeo, ele comentou que muitos amadores tentam arruinar a dura profissão de operar tais drones.

Ele chegou a apontar alguns erros do operador: estava voando sobre dezenas ou centenas de turistas de Seattle Center, estava acima da altitude legal de 120 metros (A Space Needle tem mais de 180 metros de altura), dentro do raio de 8 km do aeroporto Kenmore Air e de heliportos e ainda voando perigosamente perto da Space Needle.

Realmente, foi uma sorte que não bateu em um daqueles funcionários que estavam lá em cima, ou caiu em algum turista a 180 metros de altura podendo matar uma pessoa. Assista o vídeo do próprio drone em seu acidente (está sem som)

Veja também:
Perturbador: mulher dá à luz estando por quase 10 anos em estado vegetativo

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Veja a incrível reação de um leopardo na frente de um espelho em plena selva

0

Pinturas 3D incríveis que parecem reais