in ,

Um mês depois da prisão de Naldo, Ellen Cardoso volta ao Rio de Janeiro

Ex-Mulher Moranguinho estava morando em São Paulo desde que denunciou agressão

Reclusa na casa dos pais em São Paulo desde a denúncia de Naldo por agressão e posse de arma, Ellen Cardoso decidiu voltar ao Rio de Janeiro e às atividades na loja que comanda em endereço Barra da Tijuca. No Instagram, a ex-Mulher Moranguinho comemorou o retorno à rotina de trabalho, agradeceu o apoio dos fãs e cutucou os críticos.

Na postagem, Ellen Cardoso explicou o período de recolhimento: “eu precisava muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês”, escreveu.

Entenda o caso Naldo e Ellen Cardoso

Em 6 de dezembro de 2017, Naldo foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A denúncia foi feita por Ellen Cardoso, que também prestou queixas contra o marido por violência doméstica. Na ocasião, a ex-dançarina afirmou que as agressões já aconteciam há anos e precediam o casamento, celebrado em 2013.

Permanecendo preso por algumas horas, Naldo pagou fiança, foi solto e partiu para um show imediatamente depois de deixar a delegacia. Nos dias subsequentes à polêmica, gravou vídeos pedindo o perdão de Ellen e chegou a se juntar a um retiro espiritual alegando arrependimento pelas agressões à esposa.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

Segundo pessoas próximas, Ellen está inclinada a perdoar Naldo.

Ainda separados, Naldo visita filha e Ellen Cardoso volta a falar em perdão

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Cantor Leonardo compra camiseta de US$10 e diz não investir em marcas caras

Emilly Araújo está namorando um dos “parças” de Neymar