Na Rússia, um motorista foi condenado a 15 dias de prisão por invadir um aeroporto com seu carro
O russo afirmou que fez tudo por amor e queria se encontrar com uma pessoa e “lutar pelo seu amor”. As informações são do britânico The Independent.
O apaixonado Raslan Nurtdinov começou entrando com seu carro pelas portas de um dos terminais do aeroporto, enquanto os seguranças desesperados tentavam pará-lo.
As imagens do circuito interno de segurança mostram um carro cinza invadindo o Aeroporto Internacional de Kazan, no oeste da Rússia, com alguns policiais tentando abrir deseperadamente as portas do automóvel.
Ao entrar no local, o motorista, claramente bêbado, passeou dentro do lugar, enquanto vários usuários do aeroporto tiveram que se desviar do carro, assustados com a situação.
Quando a polícia conseguiu detê-lo, Nurtdinov foi levado para depor e acabou confessando para a polícia, que estava “apenas lutando pelo seu amor”. Deveria se a Dona Vodka.
Ainda bem que ninguém ficou ferido, mas uma tubulação de água do terminal foi destruida, causando uma inundação no edifício. O total de danos estimado foi de cerca de US$ 60 a 100 mil dólares (mais de 200.000 reais).
Nurtdinov foi condenado a apenas 15 dias de prisão e outros dois casos foram abertos contra ele: um por ter colocado vidas em perigo e outro por destruíção de propriedade privada.
Apesar de ser um assunto muito sério, quando o vídeo caiu nas redes sociais, alguns internautas mixaram uma música cômica às imagens. O resultado é um vídeo hilário que já viralizou:
Deixe seu comentário