Mulher quase atravessa uma loja da T-Mobile em Palm Springs
Funcionários de uma loja de celulares em Palm Springs, Estados Unidos, estão limpando a loja até agora, depois do grande estrago que uma senhora fez com a seu veículo dentro da loja.
Testemunhas dizem que uma mulher acelerou e entrou com sua SUV (Veículo utilitário esportivo) para dentro da loja.
As testemunhas disseram à imprensa que a mulher era uma cliente que aparentemente estava chateada com os funcionários da loja. Aparentemente?
Relataram a polícia que a mulher saiu da calçada, atravessou a vitrine com seu carro e dentro da loja depois de esmagar estantes, móveis, ela começou a bater em um funcionário. Outro funcionário sofreu uma lesão no joelho quando o veículo atingiu uma estante que caiu sobre ele.
A motorista do SUV Nissan era Shinobia Montoria Wright, de 25 anos. Wright disse à polícia que ela estava tendo “um dia ruim”.
Um assistente da loja disse à polícia, que no dia anterior, Wright tinha pedido para trocar seu iPhone rachado e disse que ela iria “pirar” se não recebesse o telefone, porque era o dia de seu aniversário.
Wright precisou ser hospitalizada e precisará fazer uma cirurgia para remover vários estilhaços de vidro que entraram em seus antebraços.
Durante uma entrevista a polícia disse que ela relatou o seguinte: ela havia levado seu iPhone para ser reparado e, embora o aparelho tenha seguro, mesmo assim, ela foi obrigada a pagar do bolso uma substituição.
Equipes de reparo tiveram que trabalhar no final da noite de quinta-feira para reconstruir uma janela inteira mais a vitrine de um lado da loja e atravessaram a madrugada para terminar o serviço.Os danos na loja foram estimados em US$ 30.000 dólares, isso mesmo, quase RS$100.000,00.
De acordo com um parente, o estado mental de Wright mudou muito dentro de um ano. Wright, que disse à polícia que estava arrependida, enfrenta acusações de agressão, roubo, furto, falsidade ideológica e condução imprudente.
Conseguimos o vídeo onde você verá a insanidade da cliente “aparentemente” chateada:
Deixe seu comentário