A Delta Air Lines confirmou que uma mulher foi retirada a força de um vôo no Aeroporto Metropolitano de Detroit depois de não ter cumprido os procedimentos de embarque apropriados
Na segunda-feira (12), um clipe do YouTube publicado na conta do usuário Rene deLambert surgiu. O vídeo de dois minutos mostrava uma mulher sendo arrastada pelo corredor central do avião por policiais enquanto seguravam fortemente seus pulsos.
No clipe, um espectador disse: “Eles deram um disparo de Taser nela.”
Outra testemunha disse, “Ninguém vai” acreditar em mim se eu disser “, como a mulher foi arrastada para fora da aeronave.
Uma porta-voz do aeroporto disse à Imprensa que a mulher foi multada, mas ainda não foi cobrada pelo incidente.
“Aproximadamente às 8 horas da manhã, a Delta Air Lines contatou o departamento de polícia do Aeroporto Metropolitano de Detroit solicitando assistência a um passageiro que não cumprira os procedimentos de embarque e a verificação de bagagem em um portão do Terminal de McNamara.
“Quando os policiais chegaram, a Delta Air Lines afirmou que a mulher não podia permanecer a bordo, apesar dos repetidos pedidos dos oficiais, a mulher se recusou a deixar a aeronave e teve que ser removida.
Segundo deLambert, os passageiros testemunharam que a mulher não conseguiu entrar “com um agente pela porta e caminhar corretamente”.
Outros disseram que a mulher era “geniosa e uma conduta arrogante”, e teria dito que ela “merecia o espaço do depósito do avião”.
O vôo Delta 2083 foi dirigido a San Diego na manhã de segunda-feira. Um porta-voz do Delta confirmou à imprensa que os passageiros do 2083 sofreram um “ligeiro atraso na partida devido a um passageiro que não cumpriu com os procedimentos de embarque e verificação de bagagem”
“A passageira foi removida pela polícia local e o vôo foi capaz de continuar sem mais incidentes”.
O porta-voz não confirmou mas outras fontes disseram que o problema era o consumo excessivo de bebida alcóolica.
Deixe seu comentário