Foto: Reprodução/Redes Sociais
Confira o relato de Valéria Almeida, na íntegra:
“Uma bactéria na comida. Uma família internada. Seis dias com tudo que uma infecção alimentar pode causar. Eu já tinha passado por isso antes, mas nunca assim, com marido e filho juntos.
Estamos melhorando, mas seguimos no hospital. Os três. Lucas e eu internados. Peterson, que está um pouco melhor, aqui como nosso acompanhante. Assim, ele olha pra gente e a gente olha pra ele!
Lucas já apresenta melhoras significativas. Diz que está perfeito e já pode ter alta! Eu já não consigo dizer o mesmo. As bactérias seguem fazendo a festa (pra não dizer estragos) no meu corpinho.
No meio disso tudo, entre dores, soros e antibióticos, só consigo agradecer a Deus pela família linda que Ele me deu! É impressionante nossa capacidade de buscar forças juntos pra ajudar um ao outro.
E agradecer muitíssimo a vocês por tanto carinho e boas energias!!! Obrigada pelas mensagens cheias de amor e palavras de cura!!!
Já já eu tô de volta!!!”.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Jovem morre ao contrair superbactéria através de acne no rosto
Deixe seu comentário