Depois de se divorciar do marido, Hans Donner, em julho de 2019, a eterna Globeleza Valéria Valenssa continua vivendo na mesma casa que ele. Após um longo casamento de 27 anos, os dois se separaram pois o relacionamento teria “se desgastado”.
Valéria Valenssa e o designer alemão Hans Donner, conhecido por criar vinhetas de novelas e programas da TV Globo, incluindo a da Globeleza, quando conheceu sua ex-mulher, tiveram dois filhos: João Henrique e José Gabriel.
“Eu e Hans tivemos um casamento de 27 anos maravilhoso, que me deu meus maiores presentes, que são meus filhos. Acabou por um desgaste natural do tempo. Hoje ele é um amigo e sempre vai ser importante para mim”, explicou ela em uma entrevista à revista ‘Marie Claire’ na época.
Em 8 de julho de 2019, Valéria publicou em seu Instagram um post falando sobre o fim do casamento. Na ocasião, ela disse que estava passando por um “processo cauteloso de separação”.
O que a eterna Globeleza não havia contado ainda é que ela e o ex-marido continuavam morando sob o mesmo teto, um apartamento na cidade do Rio de Janeiro, no qual já viviam quando ainda eram casados.
O motivo é que a divisão dos bens do casal ainda não foi concluída. Outra razão seriam os dois filhos adolescentes que eles têm juntos.
Segundo o jornal ‘Extra’, o curioso é que Hans segue usando sua aliança de casado. Ele apareceu com o anel ao falar sobre sua eterna parceria com Valéria num dos vídeos do novo canal dela no YouTube.
“Qualquer relação para ser bem sucedida precisa haver respeito e admiração. Isso é a base de tudo”, disse Valéria à ‘Marie Claire’.
Ela afirmou, também, que a notícia do divórcio não foi agradável aos filhos: “Acho que, de início, qualquer relação de término é sempre triste. Eles querem nossa felicidade e nos apoiam em qualquer decisão. Na minha casa todos sempre nos apoiamos”, concluiu.
Deixe seu comentário