in ,

Vanessa da Mata termina noivado após casamento adiado pela pandemia

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora; união seria oficializada no domingo de Páscoa

Fotos: reprodução / Instagram

O casamento da cantora Vanessa da Mata com Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), não irá mais acontecer. A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias, em coluna no site ‘Metrópoles’, e confirmada pela assessoria da artista.

Marcado para o domingo de Páscoa, o casamento teve que ser adiado em função da pandemia do novo coronavírus. Todavia, o casal optou por não continuar junto antes mesmo de agendar nova data.

A união seria oficializada na cidade de Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso, local de origem de Vanessa da Mata. Seria realizada, inclusive, uma ação social para a cerimônia, com doações dos convidados a instituições de caridade.

Veja também:
Cantora Grimes 'explica' nome impronunciável do filho recém-nascido

Em sua publicação na coluna, Leo Dias apontou, ainda, que Vanessa da Mata deixou de seguir Bruno Dantas na rede social Instagram. Porém, o ex-noivo segue acompanhando as postagens da cantora.

“Após muita insistência, a assessoria de imprensa de Vanessa da Matta confirmou o término do noivado mas afirmou que não falaria mais da vida pessoal da cantora”, diz o texto de Leo Dias.

Polêmica recente de Vanessa da Mata

No último mês de maio, Vanessa da Mata viu seu nome estar envolvido em uma polêmica na internet. Pelo Twitter, a artista disse que todo brasileiro deveria guardar 30% de seu salário, não importando o quanto recebesse.

“Não importa o quanto você ganha, 30% você guarda! Não é salgadinho, nem cerveja, nem churrasco ou o que quer que seja, que possa tirar sua poupança. Nós brasileiros não sabemos fazer gestão familiar e agora muitos estão sofrendo o que seria uma troca maravilhosa de churrasco para dias de tranquilidade”, afirmou a artista, em uma sequência de mensagens na rede social.

Em seguida, ela afirmou que a recomendação serve apenas para quem “ganha uma quantia que dá para guardar”, apesar de ter dito, na mensagem anterior, que a recomendação era a de poupar 30%, “não importa o quanto você ganha”. “Isso é para quem ganha uma quantia que dá para guardar, claro. E para os que usam a grana no final de semana com outras coisas! Se sobra para o churrasco e cerveja, sobra para economizar”, disse.

Mesmo assim, Vanessa foi alvo de muitas críticas, já que muitos brasileiros não ganham o suficiente para guardar 30% desse valor. Devido aos comentários negativos, ela se retratou: “O que aconteceu mais cedo foi que falei com um amigo que sempre pedi que economizasse ao invés de fazer festas, churrasco ou beber tanta cerveja no final de semana. Ele hoje concordou e disse que os amigos que iam beber às custas dele não apareciam agora para ajudar”.

Veja também:
Anderson do Molejo diz que Waguinho só criava boas músicas 'quando cheirava'

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

masterchef

Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no Rio de Janeiro por causa da pandemia

fátima bernardes

Caso Miguel: Fátima Bernardes chora ao conversar com mãe de menino morto