A primeira filmagem divulgada do tiroteio em massa no aeroporto de Fort Lauderdale, na Flórida, ocorrido na última sexta-feira (6), mostra o atirador passeando entre colegas de passageiros antes de subitamente disparar sua arma e disparar contra as pessoas.
O vídeo mostra que o atirador Esteban Santiago se misturou com a multidão, na retirada de bagagem do Terminal 2, enquanto caminhava sozinho com um casaco na mão.
Sem hesitação, Santiago então levanta sua camisa, puxa uma arma de sua calça e começa a atirar nas pessoas ao lado dele. Os passageiros aterrorizados são vistos fugindo ou esquivando-se, voltando pela escada rolante, uma enorme correria, enquanto Santiago afastado, continuava a disparando sua arma.
A polícia disse que Santiago, de 26 anos, viajou do Alasca para o aeroporto da Flórida com uma 9 milímetros. Arma e munição foram despachadas em sua bagagem. Ele carregou a arma em um banheiro e após o banho de sangue, jogou fora sua arma, já vazia e se rendeu .
Santiago enfrenta acusações que podem resultar em pena de morte.
O motivo para o veterano da Guerra no Iraque, que fugiu das sondagens de segurança, permanece desconhecido, disseram as autoridades.
“Algo aconteceu em sua vida, e provocou esse comportamento violento e assassinato em massa “, disse o xerife do condado de Broward, Scott Israel, nesta semana.
Scott Israel sugeriu que o atirador sofre de doença mental e disse que as pessoas em seu estado “não devem ser autorizadas a comprar ou ter armas de fogo em nenhum momento”.
Assista ao vídeo (lembrando que este conteúdo pode apresentar material sinalizado pela comunidade do YouTube como impróprio para alguns usuários):
https://www.youtube.com/watch?v=vYcraBXdZbY&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DvYcraBXdZbY&has_verified=1
Deixe seu comentário