in ,

Vaza ‘SuperPop’ gravado com Luciana Gimenez comemorando vitória de Bolsonaro

Emissora garantiu que gravação antecipada é um artifício comum dentro da atração

Um vídeo no mínimo inusitado acabou vazando na internet na noite desta quinta-feira (25). Trata-se da gravação do programa ‘SuperPop’, da RedeTV!, com apresentação de Luciana Gimenez.

No programa, que vai ao ar na noite da próxima segunda-feira (29), a apresentadora comemora a vitória de Jair Bolsonaro como novo Presidente do Brasil. A sequência foi planejada para ser exibida caso o candidato do PSL vença as eleições contra Fernando Haddad.

A emissora foi procurada e explicou que a gravação de programas com antecedência é comum em alguns casos. “É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência”. Eles também esclareceram que a versão de Lulu parabenizando Haddad também foi gravada.

No vídeo, após anunciar que Bolsonaro foi eleito, a apresentadora deseja sucesso ao candidato e afirma que ele “já é de casa”. É possível perceber que as imagens vazaram de dentro da própria emissora, visto que conta com edição de câmeras e cortes.

“Ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa”, disse Luciana Gimenez.

“Nossa, fico até arrepiada, viu? E para quem acompanha o Superpop sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui… É, já é aqui da casa”, completa.

“Hoje nós vamos rever os melhores momentos de todas essas participações, coloca aí”, anuncia a apresentadora no fim do vídeo.

Veja também:
Inventora do chá revelação se arrepende da própria criação: 'ficou agressivo'

Confira o vídeo vazado:

Luciana Gimenez é ‘provocada’ por Silvio Santos, mas evita falar sobre ex-marido

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Gêmeos idênticos passam juntos por processo de transição de gênero

gugu

Gugu é condenado pela Justiça a pagar R$ 20 mil em indenização para ator