O ator José Loreto foi pego de surpresa quando, no último domingo (9), começou a circular um vídeo íntimo seu, que rodou as redes sociais e grupos de um aplicativo de conversas por celular. Veículos de imprensa relatam que o registro tem cerca de 50 minutos de duração e mostram o ator se masturbando.
Não demorou muito para José Loreto ir à sua própria página do Instagram para esclarecer a história. Ele confirmou que era ele no vídeo, mas garantiu que a gravação era antiga, de dez anos atrás. O marido de Débora Nascimento explicou que procurará a justiça para tratar do caso.
“A divulgação de fotos, vídeos e outros materiais com teor sexual sem o consentimento do dono é CRIME. Infelizmente, nas últimas horas, fui pego de surpresa ao ver minha intimidade exposta em um vídeo feito aproximadamente há dez anos e gravado sem a minha permissão, obviamente sem a mesma para sua divulgação”, disse.
O ator destacou que o vazamento de filmagens deste teor traz efeitos para as vítimas e suas respectivas famílias. “A divulgação de vídeos íntimos não autorizados além de CRIME, são tristes porque afetam as vítimas e também suas famílias e as consequências muitas vezes podem ser devastadoras.A partir daqui não irei mais me pronunciar, meus advogados assumem o caso. Peço a todos compreensão e sobre tudo respeito e privacidade”, afirmou.
Deixe seu comentário