in

Veja 10 campanhas publicitárias que geraram polêmica nas redes sociais

Em casos recentes, internautas apontaram racismo, machismo e falta de representatividade

Jogos Paralímpicos

Para incentivar a venda dos ingressos dos Jogos Paralímpicos, que aconteceram em 2016, Cleo Pires e Paulinho Vilhena apareceram com membros do corpo amputados em fotos que causaram polêmica na internet. A campanha “Somos Todos Paralímpicos” trazia os dois atores “representando” os paratletas Bruna Alexandre, do tênis de mesa, e Renato Leite, do vôlei sentado.

Nas redes sociais, internautas criticaram exatamente a falta de representatividade. Se a ideia é falar de inclusão, por que não colocar os próprias paratletas estrelando as fotos?, indagaram vários internautas.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Clique na seta para ver o próximo da lista

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Mãe surta durante coreografia sexy da filha: “Thifany, desce daí agora”

Site compara seu salário anual com os das Kardashians; veja