A ex-primeira-dama do Rio, advogada Adriana Ancelmo passou a noite numa cela no Presídio Joaquim Ferreira, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, onde há uma galeria para internas com nível superior. Ela está numa cela individual com seis metros quadrados, segundo a Secretaria estadual de Administração Penitenciária (Seap). No espaço há uma beliche de alvenaria, além de um chuveiro, uma pia e um dispositivo sanitário no chão. Isso porque a unidade, que tem nove celas e 18 vagas, só está com sete internas.
Para quem comia nos restaurantes mais chiques e luxuosos do Brasil, Adriana não deve estar muito feliz com a nova alimentação. O cardápio de almoço e jantar é composto por arroz ou macarrão, feijão, farinha, carne branca ou vermelha (carne, peixe, frango), legumes, salada, sobremesa e refresco. Já no café da manhã foram servidos pão com manteiga e café com leite. O lanche é um guaraná e pão com manteiga ou bolo.
Até o momento, Adriana não recebeu visitas – ela tem direito a uma extraordinária, segundo as normas da Seap. Quem quiser fazer visitas à ex-primeira-dama terá que se cadastrar para ter a carteirinha de visitante – a expedição acontece num prazo de 15 dias. Adriana terá direito a banho de sol. A cela com seis metros quadrados possui um beliche de alvenaria, chuveiro, uma pia e um dispositivo sanitário no chão.
Deixe seu comentário