Gabriel Cordeiro, morador de Ibirité, em Minas Gerais, viralizou no Facebook após fazer uma postagem defendendo a própria profissão. O jovem, que trabalha como vendedor de ovos, contou que uma jovem questionou se ele sentia vergonha de seu ganha pão.
Na rede social, Gabriel se mostro muito orgulhoso de ter um trabalho digno. “A mina veio me perguntar se eu não tinha vergonha de vender ovos. Vergonha eu teria se roubasse um pai de família , ou se traficasse, mas o que ela pensa sobre isso eu não ligo, pois quem eu quero que enxergue e se orgulhe do meu esforço são meus pais”, escreveu.
Ele também usou a hashtag “#MãoSujaDinheiroLimpo”,enfatizando que sua profissão é tão digna quanto qualquer outra. Ao todo, o desabafo de Gabriel recebeu mais de 115 mil curtidas e 10 mil comentários. Nas respostas, as pessoas parabenizaram Gabriel pelo esforço diário.
“Ainda há pessoas dignas nesse pais e dessas pessoas que todo brasileiro honestos é feito. Parabéns!”, escreveu um internauta. “Que Deus te abençoe e que vc possa ser sempre esse espelho para jovens que pensam de forma tão fútil! Exemplo!”, disse outro. “Sensacional jovem….o importante é vc viver na honestidade”, disse uma terceira.
Deixe seu comentário