Poliana Bagatini, ex-esposa do sertanejo Victor Chaves, revelou para a coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, que está se reaproximando do artista, pai de seus filhos.
Há alguns dias, surgiram rumores de que Poliana teria reatado o casamento com Victor Chaves, gerando bastante polêmica e burburinho nas redes sociais.
Tudo isso graças a um vídeo nas Stories do Instagram, no qual a empresária é vista em seu carro escutando a música ‘Quando Você Some’, da extinta dupla do ex-marido com o irmão Léo Chaves.
A coluna de Fábia procurou Poliana, que se manifestou. Ela negou qualquer chance de reatar o casamento, mas disse que está se reaproximando do sertanejo pensando no bem estar dos filhos.
“O story acabou gerando uma polêmica sobre um possível retorno, mas eu te digo que não voltei com o Victor e nem pretendo. Apenas seguimos tentando uma amizade em prol das crianças”, disse.
A coluna também questionou Poliana Bagatini sobre a medida protetiva que tem contra Victor Chaves, que foi mantida após decisão recente da Justiça.
A empresária apenas disse que não estava sabendo da nova decisão e irá conversar com seu advogado. Poliana não revelou se irá pedir o cancelamento da medida após optar pela reaproximação.
Em fevereiro de 2017, Victor Chaves foi acusado de ter agredido Poliana, que estava grávida na época. Em boletim de ocorrência, a empresária disse foi jogada no chão e chutada pelo sertanejo, mas dias depois, negou qualquer agressão – mas as câmeras de segurança nunca mentem.
Em novembro de 2019, o sertanejo foi condenado pelo caso e teve de cumprir 18 dias de prisão em regime aberto. Para a ‘Folha de S. Paulo’, Victor Chaves disse que, dias após o episódio, cogitou tirar a própria vida.
Ex-namorada de Victor Chaves, Laura Muller fala sobre suposta agressão
Deixe seu comentário