Robert Downey Jr
Em 1987, Robert Downey Jr. impressionou o público com sua atuação em “Abaixo de Zero”. No filme, ele interpreta Julian, um jovem de Beverly Hills que tem de tudo, boa aparência, charme, inteligência, pai rico, e um vicio: drogas. De forma semelhante, o ator enfrentou uma difícil batalha contra substâncias tóxicas durante muitos anos.
Em 2015, o governador do Estado norte-americano da Califórnia, Jerry Brown, indultou o ator Robert Downey Jr. por condenações por posse de drogas e armas na década de 1990, atendendo a um pedido dele por clemência.
Downey foi condenado em 1996 por posse de uma substância controlada e por levar uma arma escondida em um veículo já tendo uma condenação anterior, além de ter dirigido sob influência de substâncias, com condenação anterior, e por estar sob a influência de uma substância controlada, de acordo com os termos do indulto do governador. Downey Jr. ficou um ano e três meses na prisão e vários anos em liberdade condicional. Seu caso foi encerrado em 2002, depois que cumpriu os termos da sentença.
Em entrevistas, o ator afirma que está limpo há anos.
Deixe seu comentário