Um dos concursos de beleza mais famosos do Brasil, o ‘Miss Bumbum 2018’ acabou terminando em barraco, confusão e gritaria. Após ser eleita campeã, Ellen Santana foi atacada pela vice: Aline Uva.
Aline, que tem 27 anos, tentou arrancar a faixa da candidata eleita em pleno palco. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro, mas a bunda dela é de plástico”, gritou a vice, que é massoterapeuta e representava o estado do Rio Grande do Sul.
“O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”, desabafou, aludindo ao fato de que participar do concurso com bumbum ‘artificial’ é contra as regras da premiação.
A vencedora do concurso tem 31 anos e é a representante do estado de Rondônia. Ela trabalha como modelo e dançarina.
Cacau Oliver, que organiza o evento, afirmou que essa foi a última edição do Prêmio no Brasil. A primeira versão internacional do Miss Bumbum acontece na Rússia em 2019.
A primeira transexual a atingir o posto de finalista foi a modelo e dançarina Paula Oliveira, que tem 27 anos e terminou em terceiro lugar.
A disputa aconteceu na última segunda-feira (5), em São Paulo. O evento contou com a participação de Gracyanne Barbosa como mestre de cerimônias, e nomes como Kaysar Dadour, Suzy Cortez, Rosie Oliveira (Miss Bumbum 2017).
Veja o vídeo do momento constrangedor:
Deixe seu comentário