A atriz Mischa Barton, conhecida por seu papel na série “O.C”, passa por uma nova dor de cabeça. Segundo informações publicadas por sua advogada, na terça-feira (14), ela foi vítima de uma vingança ao ter um vídeo com conteúdo sexual publicado na Internet. “Há imagens de Barton nua ou em sexo explícito que estão sendo vendidas”, disse Lisa Bloom, que presta assistência jurídica no caso, em um comunicado publicado no Twitter.
“Barton não consentiu com qualquer destas gravações. Acredita que foi gravada por alguém com quem saía na época. Há um nome para esta conduta repugnante: vingança pornográfica”, acrescentou.
Mischa Barton concederá entrevista nesta quarta-feira (15), no escritório de sua advogada em Woodland Hills, bairro de Los Angeles. De acordo com a advogada, as gravações de atos sexuais e sua difusão sem consentimento dos envolvidos podem resultar em um processo judicial na Califórnia.
Nascida no Reino Unido, a atriz ficou conhecida internacionalmente por seu papel na série “O.C”, mas sua carreira estancou e a atriz passou a atuar principalmente em filmes, entre eles “Um Amor Para Toda a Vida”, “Mente Obsessiva” e “Provas e Trapaças”. Em 2009, Mischa foi internada na ala psiquiátrica de um hospital de Los Angeles alegando estar com “problemas médicos”. Na imprensa internacional, especula-se que a atriz tenha tentado cometer suicídio na época. Durante entrevista, realizada em outubro de 2010, a atriz revelou sofrer de depressão. Em fevereiro de 2017, Mischa sofreu um acidente quando dirigia um caminhão de mudança com seus pertences.
Confira os tweets feitos pela advogada de Mischa Barton:
Press conference tomorrow with my client Mischa Barton as we fight revenge porn. pic.twitter.com/voi4is5hrB
— Lisa Bloom (@LisaBloom) March 15, 2017
10am PT presser today with Mischa Barton and me on actions we have taken to fight back against those trafficking in explicit images of her. https://t.co/Kym54VjD5n
— Lisa Bloom (@LisaBloom) March 15, 2017
Deixe seu comentário