Imagens impressionantes mostram uma mulher abandonando um cachorro na rua em Catalão, Goiás. O filhote aparece perdido e quase sendo atropelado pelos carros que passavam na hora.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
O fato aconteceu no último sábado, dia 1º de outubro, por volta de 8h30, no bairro Jardim Paulista, em Catalão (GO). O carro para próximo à calçada e a mulher que estava no banco do passageiro abandona o cachorrinho na calçada.
Ele vai para debaixo do veículo, que quase passa por cima do animal. Depois, o bichinho aparece andando no meio da rua movimentada. Novamente, quase é atropelado, agora por um carro vermelho.
Felizmente, o motorista viu o cachorro e parou. O abandono do animal foi cometido em frente à distribuidora de bebidas do empresário Heitor Júnior, de 34 anos. Em entrevista ao portal ‘G1’, ele falou mais sobre o caso.
“O pessoal passou na rua, pegou o cachorrinho e entregou para uma vizinha da distribuidora. Quando eu cheguei, puxamos as imagens das câmeras e vimos o fato. O cachorrinho ficou perdido e os carros quase passaram por cima“, descreveu Heitor ao ‘G1’.
Foram as câmeras de segurança da distribuidora que gravaram a mulher abandonando o cachorro. A polícia pegou a placa do carro e foi até o endereço registrado, mas não encontrou a responsável pelo abandono do animal.
Veja o momento em que a mulher abandona o filhote na rua:
Mulher abandona filhote de cachorro e ele quase é atropelado em Goiás; veja vídeo https://t.co/LDlQO7S7p4 pic.twitter.com/mBYN9596Tk
— Diário do Nordeste (@diarioonline) October 4, 2022
Este caso gerou grande comoção na cidade de Catalão e também nas redes sociais. “Crueldade demais com um inocente”, disse um internauta. “Foda demais ver esse tipo de coisa”, comentou outra pessoa.
“Muito triste”, disse uma mulher. “Eu quero ela na cadeia agora!“, opinou outra. “Isso acaba com o meu dia”, declarou mais uma.
Apesar da triste ação da mulher, a história teve um final feliz. O cachorrinho foi adotado rapidamente, antes até de uma ONG procurar um tutor.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Jovem de 19 anos é preso após matar cachorros para comer: ‘curiosidade pelo gosto’
Deixe seu comentário